quarta-feira, maio 19

PA - alguns poemas

narroway



observar o observador

que observa a fala

a flor

que é observada pelo olho

que é observado pelo

observador


- - - - - - - - - -


pela liberdade

( de ordem )


alguns companheiros

gritam liberdade

aos companheiros presos.

algum dia

gritarei liberdade


aos companheiros

que gritam liberdade

aos companheiros presos.



- - - - - - - - - -



sim coup des dés (ou será dès?) que pelos guardiães da kultura eu nunca darei. sim eu nunca fui mineiro. sim eu fui sozinho. sim kosmuz. sim ririnha rocambole. sim beijo na boca. sim clara crocodilo. sim paz. sim vampirocetim atrás das cortinas doiradas. sim socorro flashgordon. sim balaio de gatos. sim meditacaótica. sim se eu quiser falar com deus. sim sannyas. sim gil nova mente. sim visto vermelho. sim pitoquinho. sim não amei. sim amei. sim não me proponho. sim bebeto alves somos um bando. sim rasguei. sim aos outros todos que não. sim bhagwan. sim pratyeka buddha. sim om mani padme hum. sim luz.




PA,
Editora Shogum (Paulo Coelho)
Rio de Janeiro, fevereiro de 1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário