sexta-feira, fevereiro 3

além das concepções




















Há uma abertura nos dias de hoje que oferece uma nova modalidade de conhecimento. Esta nova modalidade de conhecimento vem reestruturar o modo como vivemos. De onde viemos, existe uma estrutura que nos dita como a vida é. Hoje, portanto, esta nova abertura subverte completamente esse “como a vida é”.

Em realidade, no fundo, no fundo, nada precisa acontecer. Na superfície, uma série de coisas acontecem. A proposta não é “refazer” nada, é apenas reconhecer aquilo que têm estado encoberto.

O seu comportamento está embasado de acordo com a maneira como você se concebe. Investigando essa concepção, podemos ver aquilo que tem se mantido obscurecido pelas lentes da mente e o impedem de ver e viver a realidade tal qual ela é.

O que você concebe como sendo você? Proponho que olhe para esta concepção e veja que ela está fadada ao fracasso, ela é errônea, não tem fundamento – apenas foi repassada através das gerações. Abra os olhos, tente remover as lentes da mente e note essa nova abertura.

Isso que estou chamando de "nova abertura" transcende concepções, onde você começa a pulsar na vida de uma forma diferente, independente do seu querer. Aproxime-se disso e veja um “novo mundo” ao seu redor. Na verdade, melhor dizendo, o “novo mundo” está dentro de você.

Um comentário: