quarta-feira, novembro 6

cagando nas estátuas os pombos estão


O fato é que nós herdamos uma coisa chamada "vida" e não sabemos como usá-la de uma maneira satisfatória. Noventa por cento da humanidade está profundamente insatisfeita, a níveis de suicídio. Temos visto que as pessoas, de maneira equivocada, querem destruir tudo.

É razoável, mas o cerne se mantém ignorado. Se você permite, posso ajudar a destruir tudo. Porém, teremos que começar pela sua mente. Vamos deixá-la em pedacinhos, esse é o meu papel. Você aceita? Já que estão falando tanto em vandalismo… saiba: sou um vândalo quanto à mente! Em nome da bondade, em nome até mesmo da justiça, a mente comete absurdos.

As estátuas – a história – estão ali representando algo. Representam o temporário, as vitórias e derrotas, a mentira, a mente. Mas para toda solene estátua, tem uma revoada de pombos. Eu adoro os pombos! Toda a existência está rindo dessa bobagem. Toda estátua está ou será cagada.

Agora torne essa visão ainda mais profunda. Depredar um patrimônio público não resolve. Quero ver você ir contra aquilo que você acredita e defende como verdade – ou seja, o patrimônio mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário