sexta-feira, setembro 3

Diga “sim” com totalidade!


















Não julgue aquilo que está acontecendo como algo nefasto a ser evitado.
O inferno é bem-vindo,
você tem que dizer “sim” para o que quer que seja.
Diga “sim” com totalidade!

A mente é uma empregada doméstica que seu avô teve na casa dele,
que passou para o seu pai e o seu pai passou para você.
Ela está velhinha, coitada, tem 250 anos.
Fica tentando arrumar a louça na sua casa e acaba quebrando a metade;
ela já não enxerga mais e tropeça nas cadeiras;
faz comida e em vez de pôr sal, põe açúcar...

Você não acha que já está na hora de dizer para ela:
“Minha amiga, você já ajudou o suficiente.
Sente aqui nesta cadeirinha, e, de agora em diante,
eu é que vou cuidar de você”?

Um comentário:

  1. Essa é a melhor e mais hilaria descrição da mente que eu já vi.kkkkkkkkkk. Consigo imaginar a 'veinha' quebrando tudo e cagando tudo! Meus colegas de trabalho já me achavam meio 'guru-doidinho' qdo me viam dar gargalhada sozinho na minha sala (eu sempre rio das despirocadas da minha mente, e claro, da deles tb). Agora que vc me 'revelou' a mais clara e perfeita imagem 3D e super slow motion da mente,não posso mais me conter. Cara, tô vendo a 'veinha' agora!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Namaste.

    ResponderExcluir