quinta-feira, setembro 9

Simplesmente devemos estar disponíveis...
















Nenhuma ação correta pode nascer de uma decisão,
a ação nasce da observação daquilo que você é, da clareza -
é um transbordamento.
Nos encontremos até que seja totalmente descartada
a possibilidade de que você não seja aquilo que eu estou dizendo.
Porque uma vez que você veja “quem você é”
e isso esteja absolutamente transparente,
você devota todo o seu movimento a Isso.

Eu não estou o convidando a fundar uma religião.
Simplesmente devemos estar disponíveis.
Enquanto você falar grego, precisa falar com quem entenda grego -
até a realização do Silêncio,
onde você não precisa falar nada e nem ter ninguém para te ouvir.
A partir desse ponto, a sua solitude é poderosa em si.
Não tem o que fazer, você não precisa nada.
Você não precisa do outro.
Mas, enquanto o outro é necessário, que seja “o outro exato”,
Encontre-se com aqueles que estejam buscando a mesma coisa;
que estejam reverenciando a mesma coisa;
que estejam devotando o movimento existencial à mesma coisa.

Um comentário:

  1. ola Satyaprem
    foi isso que fui buscar quando fui no seu satsang, ouvir suas palavras, tive o meu despertar da consciencia no começo desse ano, me sinto muito bem, gostaria de saber porque voce acha que alguem que ja teve o despertar e vai ao seu satsang, esta sonhando?
    Obrigada.

    ResponderExcluir