terça-feira, dezembro 4

de novo, de novo e mais uma vez, de novo
















O nosso encontro acontece como um reabastecimento, essa sala existe como um posto de gasolina – uma vez por semana você vem aqui e enche o tanque. Eventualmente é encontrada uma maneira do tanque não mais esvaziar. Talvez pareça uma metáfora meio grosseira, mas precisa ficar cada vez mais próximo de você a realização de quem você é, estou aqui para simplificar.

Não proponho uma reprodução das estruturas hierárquicas que o mundo nos deu historicamente. Se você precisa de alguém superior para convencê-lo, para tornar-se seu guia, sinto muito. Aqui, não proponho nenhuma distância, nenhuma prorrogação. É agora. Você já é você exatamente neste instante.

Esteja disposto a acender a sua própria luz, esteja disposto a cometer alguns enganos. A Verdade já é natural a você, apenas esteve encoberta. Não há nenhum outro encontro, senão com a Paz que você é. É essa Paz que nos liberta, porque é ela que inclui absolutamente tudo. Ela inclui o problema e a solução. A dor de cabeça e o alívio da dor.

Estar em Paz é estar aberto a todas as possibilidades, sem julgamento, sem condições. Essa é a realidade do Ser, isso é Você. E estamos aqui para rever Isso, de novo e de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário