quarta-feira, novembro 2

infinito no infinito


Quero reforçar, quão necessário for, a proposta de habitarmos o aqui e agora como nossa verdadeira morada. O engano é imenso e está mais do que na hora de esclarecermo-nos a respeito da Verdade.

O meu convite é para que você suma no aqui e agora. Apenas um vislumbre é necessário e você poderá notar que aquilo que você é, já está aqui e agora.

Olhe para aquilo que ressoa como Verdade em você e entregue-se. A Verdade toma diversas formas para empurrá-lo em direção ao seu próprio amanhecer.

Um vislumbre de compreensão, e aquilo que é irreal se revela falso e some. E não tente perpetuar tal “experiência” na sua mente, porque não há a menor possibilidade de você recordar-se do agora. O agora não precisa ser lembrado, aquilo que você é, agora, não precisa ser lembrado.

A compreensão é como um relâmpago no aqui e agora, para sempre. O único impedimento é que você acredita, crê, em tudo o que é irreal, improvável, como verdadeiro. Não pense nem mais por um minuto e veja o que é que permanece.

Um mero insight desarticula toda a direção. Você não está indo a lugar nenhum. Fique aqui e agora, sempre. Para onde você iria, se o aqui e agora é infinito? Não está ontem nem será amanhã. Apenas aqui e agora você pode olhar e ver quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário