quarta-feira, novembro 23

fresta de luz


Acordar implica em perceber que, ao invés de assumir tudo o que a mente dita como realidade, existe a possibilidade de olhar por uma fresta e ter uma visão completamente outra. Estou chamando, propositalmente, de “fresta” para que você não se engane a respeito da iluminação, achando que ela seja uma espécie de “super-poder”.

Acordar para si mesmo, abre uma fresta que deve ser visitada regularmente, até que se torne uma grande fresta sem bordas. Isso ocorre na medida em que você se oferece à Consciência. Se você não se oferece, essa pequena fresta tende a se fechar e você permanence vendo a si mesmo e o mundo através de uma visão equivocada. Porém, se você vê essa abertura e se entrega a ela, a explora em seu máximo, a realidade tecida pela mente cede à Consciência.

Olhar através dessa fresta é ver uma enorme rachadura no sistema como um todo. Ou seja, é ver a realidade muito além daquilo que seus olhos alcançam. Encoraje-se! Arrisque! Não tema… Tem muita gente que olha pela fresta, guarda o endereço dela e volta a cobrir seus olhos com os véus da ilusão. Meu convite é para que você resista. Permaneça desperto e atento quanto a essa abertura. Essa fresta de luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário