quinta-feira, março 14

satisfação plena sob a tela dos sentidos















No agora, toda ação imediata é guiada pela atenção. Com isso, novas sinapses são formadas no seu cérebro. Quando a atenção é prioritária, novas sinapses – e, com isso, novas maneiras de se relacionar com os objetos – se estabelecem. Na verdade, se trata de um retorno. Esta é a dimensão por trás do mundo da mente, por trás do sonho.

O mundo todo segue numa mesma direção, agindo da maneira que foi programado a agir. Prove a essência do agora e veja que, imediatamente, se abre a possibilidade de um novo “você”, livre dos moldes provenientes do passado ou projetados no futuro.

Se chegou até aqui, se te interessa, a única maneira de acessar este ambiente é indo para dentroDentro, o que te guia não são as tradições ou os condicionamentos não-investigados. Dentro só tem o agora e o agora é uma aventura. No agora há satisfação plena sob qualquer que seja o movimento na tela dos sentidos.

Veja! Sempre que você se abre para o agora, ele se abre para você. E é criando intimidade com essa abertura que você pode estar no mundo de uma maneira desperta, livre. Em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário